10 de out de 2012

Tutorial Páia ! UAHUAHSUAHSAUHSU'

Esse é um "tutorial" feito por mim ( De vermelho) e a minha amiga Stéfani ! 
Essa e só a Primeira parte, depois eu coloco a segunda.




Eu sei, ficou uma b*s*a ! KKKKKKKKKK, foi só pra rir mesmo .

Gente, não liga a minha cara de bolacha inchada, é que eu to doente , mimi '-'





Beiiiiiiijos Girls ;*


4 comentários:

  1. KKKKKKKK! Não entendi ainda oque é Papaia, e não entendi o motivo do nome Tutorial Papaia,kkk! Kissus!

    http://american---girl.blo * gspot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Páia é tipo podre, KKKKK Retardado, idiota ! KKKKKKKK Bezoos ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cê ta seguindo eu ?? KKKKKK Se não , seguee ? hihi >.< To te seguindo já *-*

      Excluir

Obrigada *-*